sábado, 10 de outubro de 2009

Poeta na Bienal.

Gente, passei pela VII Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, no dia 09/10, sexta-feira, e confesso que fiquei besta com a nossa cultura. Nosso povo, adora ler, diferente de certas matérias, que alguns jornais falam por aí. Vi um povo cheio de vontade e idéias, para construir uma sociedade melhor, com também, uma nova oportunidade para cada novo poeta e escritor que assim se vai ganhando e conquistando o seu espaço.
Encontrei diversos amigos e cumpadres, como o poeta Felipe Júnior, Paulo Dunga, David Teixeira, dentre outros da UNICORDEL. Além do meu cumpadre Jessier Quirino, que estava lançando seu no Cd e Livro Berra Povo.
Encontrei ainda com Marco Maciel, senador, que o povo ficou besta em ver ele na BIENAL. "Magra, Leve & Calma", meu primeiro trabalho no meio da Literatura, estava por lá presente, no stand da minha editora, a Livro Rápido-Elógica, onde ainda fiz uma pausa na correria da BIENAL, para alguns autógrafos e dedicatoria. Fui convidado a recitar algumas poesias no stand da ASNAI-UNICORDEL, onde depois de algumas recitadas, fiz o que sei fazer melhor, toquei para esse povo caloroso do meu querido e amado PE. Esse povo que retribui as canções que eu fazia com sorrisos e aplausos. Enfim adorei a BIENAL e agora que venha a próxima edição. Felicidades, poeta, Júnior di Castro.

Nenhum comentário: