terça-feira, 29 de maio de 2012


"POLÍTICA"

Hoje, me peguei pensando aqui com os meus botões (na verdade com a arrumação que estava fazendo no quarto) e foi quando percebi que estava em minha mãos, os crachás de credenciamento dos congressos da UJS, UBES, UMES, CTB e PCdoB!
O engraçado, é que essa foi uma das melhores épocas de minha vida, onde me doei muito para o movimento, enfrentando forças de oposição, comendo muito pão com mortadela, diretor de escola chato e muito sol e cansaço!
Aprendi muito e posso dizer que tudo que sei de política hoje, foi devido aos cursos de formação e muita garra e luta!
Fim de semana passado, aconteceu o 14º Congresso da UJS - PE, onde acompanhei pelas redes sociais o que rolava no mesmo.
Conquistei muitas coisas e também muitos amigos dentro do movimento!!!
só que quando Vc começa a pensar diferente (quando a sua visão se abre), Vc não serve mais para o movimento! Assim como acontece comigo hoje, ou seja, depois que Você critica, acha que deve ser feito um caminho por outro caminho, Vc é desprezado e esquecido pelos supostos amigos que conquistou!!
Posso citar alguns, que mantenho contato, converso e ainda posso contar como: Leo Bulhoes, Amanda Mello, Marcelo Augusto Serra Diniz, Iana Paula Sousa, Polly Melo, Vicente André Gomes, Bárbara Rabelo, Rafael Costa, Ossi Ferreira, Diego Santos e Lenine Miranda.
Esse ainda continuam dentro do meu círculo de amizades e esses preservo e sempre busco manter todos aquecido com carinho e afeto!!!
Mas, fico triste, pois, algumas realmente te esquecem, finge que Vc não existe!!! Não cito nomes, pq é antiético mas, semana passada, eu caminhava no Centro do Recife e encontrei uma pessoa que militou comigo, era parceira de entidade, passou na minha frente eu falei e a pessoa simplesmente abaixou a cabeça e continuou sua caminhada!!!
Será que eu não posso tomar minhas decisões, mudar de partido, apoiar quem eu quiser? Deus deu livre escolha a todos, pq tenho que me prender a uma coisa que vi que caminhava para um ideológico diferente do meu?
Só pensamento eu deixo aqui fixado: " Precisamos aproveitar mais nossa Juventude! Nossa Juventude não é apenas pra segurar bandeira e colar adesivos em nossa camisa!" Cuidado, um dia esse caminho fácil, se torna difícil!!!
Abraço a todos e felicidades!!!!

"Quem Vem Com Tudo Não Cansa"

Nenhum comentário: