segunda-feira, 28 de setembro de 2015

O que me diz?

Na atualidade, vimos várias formas de ser feita, produzida, criada, ouvida, mas, a única que muda é a forma de dançar!
Curti o comercial do Banco do Brasil, muito intuitivo e descolado!

Porém, temos que nos atentar, para a forma que nossa música decaiu!
Como disse essa semana o Cantor e líder da banda Skank, Samuel Rosa, a música do Brasil acabou!
Impressionante, como vemos a forma das pessoas chamar qualquer coisa de música e pra piorar essas pragas pegam! Ficam em nossas cabeças, como um zumbido!

Paro pra pensar e tento buscar alguma nova banda, artista ou grupo e não consigo, achar um que me agrade!
Será por conta do gosto musical? Não!
Pois, escuto de tudo (que for de boa música!).
Acho que a banda mais nova (da atualidade, que nem sei se é mais tão atual), que escutei, foi a banda "Kyta", participante de um reality show, da Tv Globo. E só escutei por conta que meu primo e baixista da Banda Labiata, me falou de uma versão que fizeram da música: "Hoje Eu Quero Sair Só", do mestre, canto e compositor "LENINE".

Pessoal, não sou contra nada mas, vamos fazer uma música de qualidade, que passe de geração, de pai pra filho e não modinhas que são por um tempo e aí fica no tempo mesmo!
Sei que falar de gosto é ruim, mas, temos que nos alertar com qualquer tipo de coisa que absorvermos, pois, isso vai de uma certa forma, influenciar nosso "EU".

Nenhum comentário: